Flash Gordon | Novo filme terá diretor de ‘X-Men’ e roteirista de ‘Thor’

O roteirista de 'Thor', foi contratado para o novo filme do Flash Gordon; já a direção fica por conta do diretor de 'X-Men: Primeira Classe'.

O roteirista de ‘Thor’ e ‘Eu Sou a Lenda’, Mark Protosevich,  foi contratado para o novo filme do Flash Gordon; já a direção fica por conta do diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’ ’Kingsman’ e ‘Kick-Ass’, Matthew Vaughn.

Flash Gordon é um herói de uma tira de jornal de aventura e ficção científica originalmente desenhada por Alex Raymond, publicada pela primeira vez em 07 de janeiro de 1934, teve seu primeiro filme lançado em 1936 e depois – a mais famosa – 1980, interpretando por Sam J. Jones. Raymond, exerceu grande influência na cultura pop e foi uma das inspirações de George Lucas para a franquia ‘Star Wars’.

A nova versão será baseada nas clássicas tiras em quadrinhos do herói espacial, que acompanham a luta de Gordon, ao lado da bela Dale Arden e do cientista louco Hans Zasrkov, contra o tirânico Ming, o governador do planeta Mongo.

J.D. Payne Patrick McKay (do vindouro ’Star Trek 3’) escreveram a primeira versão o roteiro. A 20th Century Fox cuida do projeto, ainda sem data de estreia.

 

 

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.