Filmes

Mistica não aparecerá o tempo todo azul em X-Men: Apocalipse

Segundo o site Cinema Blend, o motivo da Mística não aparecer durante todo o longa foi devido a um pedido da própria atriz, Jennifer Lawrence.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Logo que o trailer de “X-Men: Apocalipse” foi lançado começaram a surgir na internet comentários de que Jennifer Lawrence não apareceria todo o filme completamente azul, como é a sua personagem, Mística.

Segundo o site Cinema Blend, o motivo da Mística não aparecer durante todo o longa foi devido a um pedido da própria atriz, Jennifer. A informação é de que Lawrence se sentia desconfortável durante as varias horas que passava pintando seu corpo de azul para as gravações.

Em declaração, Lawrence disse que “eu ficarei azul um pouco [em X-Men: Apocalipse]. Eu tentei o máximo que eu pude, mas a equipe foi bem legal comigo”.

X-Men: Apocalipse chegará aos cinemas do Brasil em 26 de maio de 2016, sendo, segunda as próprias palavras do roteirista e produtor Simon Winberg, a conclusão da franquia.

 

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários