Enquanto os fãs estão ansiosos aguardando pelo sexto livro de “Crônicas de Gelo e Fogo”, o autor de “Game of Thrones“, George R.R. Martin, segundo o Albuquerque Journal, Martin está criando um estúdio de cinema em Santa Fé, no Novo México, e uma companhia sem fins lucrativos, a Stagecoach Foundation.

Ainda, segundo o jornal, um morador da cidade doou para Martin um edifício de 2 mil metros quadrados, para que o escritor “fizesse algo de bom com ele”. O espaço do estúdio de Martin receberá “tanto produções grandes de Hollywood quanto cineastas em começo de carreira”, e a ideia da fundação é tornar o estúdio acessível para que artistas digitais e de cinema possam criar com custo menor.

Enquanto o autor não anuncia a data oficial de lançamento do sexto livro, a HBO trará a sétima temporada, baseada na série de livros, em julho desse ano.

Co-criador, 23 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.