Os atores do terceiro filme da franquia Triplo X se reuniram na Cidade do México, na ultima quinta-feira (05/01), para divulgar “xXx: Reativado” durante a première mundial, no Auditório Nacional – centro de espetáculos localizado em Chapultepec.

Durante o evento os atores falaram um pouco sobre a franquia e revelaram a visão eles sobre o personagem central Xander Cage. Mas quem é esse homem? Pergunta o próprio Vin Diesel, em um dos dois vídeos que a Paramount acaba de divulgar sobre o filme que estreia em 19 de janeiro.

“Xander é uma força”, define rapidamente Ruby Rose, que interpreta Adele. Mas, para Diesel, “a grande sacada é que ele desconstrói o conceito padrão do herói e mostra que mesmo a pessoa menos provável de se preocupar com qualquer coisa pode se encaixar nesse papel”.

O que importa para Cage é estar envolvido em situações repletas de adrenalina, assim como para todos os integrantes do Triplo X. “Às vezes, você não pode confiar no sistema. Às vezes, há muita corrupção e a gangue Triplo X realmente vigia os espiões”, explica a atriz Deepika Padukone.

Na nova trama, Xander volta à ativa em uma missão para recuperar uma perigosa arma chamada Caixa de Pandora. Depois de recrutar um grupo totalmente novo e com a mesma sede por adrenalina que ele, entra em rota de colisão com Xiang (Donnie Yen) e sua equipe e acaba envolvido em uma conspiração nos mais altos níveis de vários governos mundiais.

Comentários

Comentários