Quando foi lançado, Star Wars: Battlefront foi bem recebido por grande parte dos fãs, porém, a grande reclamação por parte deles era a ausência de um modo campanha para um jogador e a falta de conteúdos em forma de campanha.

Com isso a EA Games já comentou que ouviu os pedidos dos fãs e confirmou que Star Wars: Battlefront 2 terá conteúdos single-player.

Justin McCully, responsável pela marca EA, durante entrevista em um podcast, comentou que que tanto a DICE quanto a Motive Studios estão tomando decisões e desenvolvendo conteúdos focados na experiência para um jogador.

“O objetivo do primeiro jogo foi oferecer uma experiência multijogador, algo que a DICE fez de forma absolutamente fantástica. Essa foi a estratégia para aquele jogo. E agora, à medida que vamos expandindo o universo, teremos sensações melhores dos quais os personagens terão um papel relevante, e que histórias podemos contar e que podem aparecer no jogo e quais as que podem aparecer nos filmes, por isso estamos trabalhando  com a Lucasfilm e a sua equipe de produção para oferecer esses jogos aos jogadores.”, disse Justin.

Por fim, McCully confirmou o que muitos gamers já esperavam:

“Por isso a equipe está muito concentrada em oferecer uma experiência solo como elemento do pacote que fará parte da sequencia de Battlefront”, completou.

Star Wars: Battlefront está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.  A última expansão, chegou na semana passada e é baseada no mais recente filme Rogue One.

Comentários

Comentários