Diretor diz que enquanto estiver vivo não permitirá reboot de ‘De Volta Para o Futuro’

Você é fãs de ‘De Volta Para o Futuro’? Esta louco para ver um reboot do filme aproveitando tudo que a tecnologia atual tem a oferecer? Então você não vai ficar nada feliz com o que o Diretor Robert Zemeckis que dirigiu o filme e suas duas sequências, disse sobre o assunto.

Zemeckis revelou que se depender dele, nunca haverá um reboot do longa enquanto ele viver. O diretor que esta com 63 anos, disse ao Telegraph que em hipótese alguma assinaria um contrato para um reboot.

1-k4x43ygh6n0gtkl_ji_4aaAo lado do roteirista Bob Gale, Zemeckis detêm os direitos do filme. E durante a entrevista ele disse que: “Isso não pode acontecer até que Bob e eu estejamos mortos. E então só depois tenho certeza que eles vão fazer, a menos que haja um caminho para evitar isso”.

E continuou: “Para mim, isso é ultrajante. Especialmente por ser um bom filme. É como dizer ‘Vamos refazer Cidadão Kane. Que loucura, insanidade é isso? Por que alguém faria isso?”. Os contratos originais de Zemeckis e Gale com a Universal e a Amblin Entertainment em 1984 garantem a eles a palavra final sobre qualquer produção relacionada aos filmes. Por outro lado, Zemeckis admitiu que um remake quase certamente seria um sucesso de bilheteria por causa da base de fãs da trilogia original.

Um outro clássico que está prestes a ganhar um remake é o filme ‘Tudo por uma Esmeralda’ (1984) com Michael Douglas e Kathleen Turner. E ao mencionar o assunto na entrevista o diretor apenas se lamentou não ter poderes para impedir o projeto.

E vocês, o que acharam da opinião do diretor Robert Zemeckis?

Comentários

Comentários