Os jogadores brasileiros precisaram esperar 20 anos para terem seus valores reconhecidos pela CipSoft. Nesta última quarta-feira (09), a empresa anunciou oficialmente que a partir do dia 22 de novembro abrirá dois servidores de TIBIA para os brasileiros.

Com o formato Open PvP, os reinos foram batizados de Ferobra e de Serdebra. Por enquanto, somente quem possuir assinatura premium em sua conta do Tibia conseguirá utilizá-los. Além disso, ambos ficarão com o recursos de transferência de personagem bloqueado por um tempo considerável, que vai variar de acordo com a evolução da população dos servidores.

Além das novidades já citadas, é bom a comunidade de TIBIA ficar de olho, pois a desenvolvedora comunicou que, caso esse projeto inicial seja bem recebido pelo público brasileiro, tem a intenção de abrir reinos com jogabilidade Optional PvP e Retro Open PvP em fevereiro de 2017.

Tibia é um MMORPGs que foi lançado em 1997 e marcou a história como um dos primeiros títulos do gênero. Seu amplo alcance mundial abriu as portas para sucessores que também têm grande peso em meio á comunidade até os dias de hoje, como é o caso de World Of Warcraft, da Blizzard.