O ator Eddie Redmayne, que fará Newt Scamander no próximo filme do universo mágico de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, revelou ter feito testes para ser o jovem Voldemort nos filmes de Harry Potter.

Em entrevista para a revista Empire, o ator revelou que tentou o papel de Tom Marvolo Riddle em Harry Potter e a Câmera Secreta.

“Eu fiz um teste para ser o Tom Riddle quando estava na universidade. Eu falhei e nunca tive um retorno”.

“Durante os anos, eu sempre torci para ser escolhido como um membro da família Weasley. Eu sou daltônico, mas sempre me disseram que há algo de ruivo no meu cabelo – mas nunca fui chamado. Vários amigos meus, como Domhnall Gleeson e Rob Pattinson, tiveram seu momento em Harry Potter, mas eu nunca tive o meu”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de novembro desse ano.

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne)acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman completam o elenco principal. J.K. Rowling fica responsável por assinar o roteiro.

Comentários

Comentários